25/12/2012 às 04h46min - Atualizada em 25/12/2012 às 04h46min

‘Sacode’ da Polícia Civil na noite de Natal apreende drogas em Maricá

Operação 'Descendo a Chaminé' enfraquece o tráfico de drogas
Foram apreendidas grandes quantidades de cocaína e crack
Foram apreendidas grandes quantidades de cocaína e crack em
uma comunidade, próxima ao Centro da Cidade
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM EXCLUSIVA :: MAURO LUIS – A operação ‘Descendo a Chaminé’ atuou nesta segunda-feira (24), noite de véspera de Natal, em Maricá e enfraqueceu o tráfico de drogas no município. Foram apreendidas grandes quantidades de cocaína e crack em uma comunidade, próxima ao Centro da Cidade.

De acordo com a Polícia Civil, investigações davam conta de um possível ponto de tráfico de drogas no Morro do Clan, no bairro do Boqueirão. Com determinação do delegado Titular da delegacia de Maricá (82ªDP), José William de Medeiros, os agentes procederam até o local.

Ao entrar na comunidade, os agentes avistaram um grupo de homens em atitude suspeita, mas os indivíduos conseguiram fugir ao identificar a viatura da Polícia. Os traficantes deixaram para trás, 185 capsulas de cocaína e 111 pedras de crack. Os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de Maricá.

O material apreendido material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). “Essa operação começou no dia 10 de dezembro e estamos obtendo ótimos resultados junto com a Polícia Militar. A operação visa coibir, prender, retirar de circulação meliantes que atuam em Maricá. Esta apreensão aconteceu devido ao serviço de inteligência da delegacia. Nossos agentes estão vestidos de maneira informal circulando por todo o município investindo tudo para que as festas de fim de ano sejam tranquilas em nossa cidade.” Disse o delegado.
A apreensão das drogas faz parte da operação  ‘Descendo a Chaminé’ tem o objetivo de coibir a ação de criminosos no período que se aproxima das festas de fim de ano, levando em consideração o aumento no fluxo de pessoas que vão as compras, bem como a circulação de dinheiro devido ao pagamento do 13º salário, coibir delitos, como pequenos furtos, "saidinha" bancária e até a ação de grupos organizados. PCERJ|82ªDP: Inspetor Bruno e Insp. Teixeira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp