28/12/2012 às 21h25min - Atualizada em 28/12/2012 às 21h25min

Mulher ‘quebra o barraco’ e consegue Caminhão Pipa da CEDAE em Maricá

“Só assim pra conseguir água da CEDAE aqui em Maricá." Disse Dona Dircy
Em menos de duas horas, CEDAE enviou caminhão Pipa com oito mil litros de água


‘Dona Dirce’ como é conhecida e foi até a sede da empresa
e ‘quebrou o barraco’  para conseguir água para o seu prédio
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: MAURO LUIS – “Todos os moradores deveriam fazer a mesma coisa” contou Dona Dircy ao receber oito mil litros de água da CEDAE após ‘quebrar o barraco’ na sede da empresa, localizada na Rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá.

Dircy Marize, 70 anos, protagonizou uma cena de filme na tarde desta sexta-feira (28) na sede da CEDAE. ‘Dona Dircy’ como é conhecida no Centro da cidade foi até a sede da empresa e ‘quebrou o barraco’ por volta das 16 horas para conseguir água para o seu prédio na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa.

De acordo com Dona Dircy o grande calor de hoje em Maricá fez com que a idosa tomasse uma atitude. Há mais de um mês a água não cai na cisterna do prédio, o que causou uma grande revolta. “Toda semana eu vou na sede da CEDAE e a resposta é a mesma quando estou sem água. Sempre dizem que a culpa é da chuva e falam que vão fazer obras para solucionar o problema. Falam para esperar, mas hoje eu cansei e não ‘arredei’ o pé da sede até conseguir a água”. Disse Dona Dircy dentro da sede da empresa.

Um representante da CEDAE, sensibilizado com a história de Dona Dircy, disse que iria solucionar o problema até às 18 horas. Dona Dircy então, ‘arrastou’ um representante da empresa até o portão do prédio para assegurar que a água seria entregue.

O caminhão pipa da CEDAE, com aproximadamente oito mil litros estacionou na frente do prédio de Dona Dircy, por volta das 17h50 e solucionou o problema da falta de água. “Todos os moradores deveriam fazer a mesma coisa. Lutar pelos seus direitos igual eu fiz.” Finalizou Dona Dircy.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp