16/11/2012 às 21h38min - Atualizada em 16/11/2012 às 21h38min

Homem desacata Guarda Municipal e caso vai parar na delegacia de Maricá

De acordo com os Guardas Municipais, o homem realizou
palavras de baixo calão e foi detido.
( Foto :: Mauro Luis | LSM)
Da Redação | Mauro Luis – Um homem desacatou uma Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (16) no Centro de Maricá e o caso foi parar na delegacia de Maricá.

De acordo com o Guarda Municipal Márcio Renato, o homem em um fusca prata na Rua Domício da Gama realizou uma ultrapassagem perigosa, e o trânsito parou por conta da manobra no sentido RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto) O Guarda ao abordar o condutor do carro, disse para o homem evitar tal tipo da manobra já que a cidade estava cheia e poderia causar um acidente. Logo após o motorista falou para o agente municipal que “Não tinha feito nada de anormal e que era para o guarda respeita-lo”.

Em seguida, o guarda pediu para o homem estacionar e pediu para apresentar o documento do veículo e carteira nacional de habilitação e o homem que se apresentou com policial militar aposentado respondeu com palavras de baixo calão.

Uma Guarda Municipal que também estava no local, deu voz de prisão para o homem por desacato. A viatura da Polícia Militar foi acionada e o homem foi conduzido para a delegacia de Maricá. (82ªDP).

Na delegacia, o homem disse que em momento algum xingou ou desacatou o Guarda Municipal. Disse ainda que fez a ultrapassagem no veículo normalmente, parando depois em razão do acidente de trânsito e que o guarda no momento da abordagem o tratou de forma agressiva e desrespeitosa.

Após os depoimentos, ambas as partes foram liberadas e encaminhadas para audiência posterior no JECRIM (Juizado Especial Criminal) de Maricá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp