28/11/2012 às 20h02min - Atualizada em 28/11/2012 às 20h02min

Enterro de ‘Flavinho’ leva familiares e amigos ao cemitério de Maricá


Familiares e amigos foram prestar sua última homenagem à
Flavinho ( Foto :: Claudio Costa | LSM)
Da Redação | Mauro Luis - Na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 16 horas o microempresário e morador de São José do Imbassaí Flávio Sergio da Silva Soares, 28 anos mais conhecido como ‘ Flavinho’ foi sepultado no cemitério da cidade onde familiares e amigos foram prestar sua última homenagem.

“Garoto trabalhador e nós ficamos tristes com este caso entre tantos que estão acontecendo em nossa cidade. Faço um apelo para a nossa cidade, pois estamos largados e necessitamos urgentemente de um batalhão de polícia militar para aumentar a sensação de segurança e evitar estes casos” Comentou o amigo Fabio Lima.

‘Flavinho’ trafegava pela Rodovia nesta terça-feira (28), quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na pista sentido Maricá por volta das 16 horas. Morador de São José do Imbassaí e microempresário Flávio Sergio da Silva Soares, 28 anos estaria voltando do município de São Gonçalo em direção ao bairro em que reside na sua moto quando foi alvejado pelo disparo de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre a autoria do disparo ou o que teria motivado o homicídio. A delegacia de Maricá (82ªDP) está investigando o caso.

Reportagens relacionadas
Morte de homem na RJ 106, em Maricá é exemplo da banalização do crime
Homem é executado na RJ 106, em Inoã

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp