07/04/2012 às 19h51min - Atualizada em 07/04/2012 às 19h51min

PM fecha central de distribuição de Cocaína em Maricá

Luciana foi enquadrada por tráfico de Drogas
(Foto: Fernando Fernandes - Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO Da Redação / Mauro Luis - O tráfico de drogas sofreu uma grande perda em Maricá. Policiais do Policiamento Tático Móvel (PATAMO) vinculada a 4ª Cia do 12º BPM, em uma ação investigativa fecharam no final da manhã deste sábado (07) uma central de distribuição de Cocaína na Rua da Preguiça, localizada no bairro da Amizade. Uma mulher foi presa.

Através de informações, há 30 dias este local estava sendo monitorado pela Polícia Militar. Os policiais militares foram a casa no bairro da Amizade e na localidade encontraram uma mulher e quatro crianças dentro da residência monitorada. Em uma busca pelo quintal, os policiais militares encontraram 1.300 cápsulas de cocaína e 230 trouxinhas de maconha enterradas em baldes pelo quintal.

Luciana da Silva Gomes, 33 anos comentou com nossa equipe de reportagem que sabia da origem dos entorpecentes em seu quintal. Dentro da casa, em uma ‘geral’ foi encontrada dentro da mochila de duas crianças, grande quantidade de maconha e uma balança de precisão. Suspeita-se que Luciana utilizava as crianças para a venda as drogas.

De acordo com a PM, a grande quantidade de entorpecentes iriam ser vendidos à noite no Centro da cidade, devido ao aumento do público em um show de grande porte que será realizado na Praça Orlando de Barros Pimentel. Os policiais encaminharam Luciana e os filhos para a delegacia de Maricá (82ªDP). O conselho tutelar foi acionado. A mulher foi presa enquadrada no artigo 33 (tráfico de drogas). Apoio da Operação: DPO de São José do Imbassaí. Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp