05/04/2012 às 13h18min - Atualizada em 05/04/2012 às 13h18min

Centro de Diagnóstico é alvo de críticas em Maricá

A crise na saúde continua sendo alvo de duras críticas em Maricá. Vários movimentos na internet pedem a saída do secretário de saúde, Carlos Alberto Malta Carpi. Pacientes tem que chegar ao Centro de Diagnóstico às 4 horas da madrugada para garantir o atendimento. 

Segundo a leitora do LSM, Rosane Almeida seu pai foi de madrugada para marcar um exame e teve que sair de casa às 4 da madrugada para ser atendido às 9 da manhã. Chegando ao Centro de Diagnóstico já se encontrava um grande número de pessoas esperando para a marcação de exames e de consultas. “Por volta das 9 da manhã, muitos idosos estavam em um sol quente e alguns passando mal, inclusive meu pai de 73 anos” Comentou.

Rosane comentou que muitas pessoas retornaram para casa sem marcar consultas. Segundo a leitora, as pessoas receberam a informação que deveriam retornar somente no próximo dia de marcação.

Posto de Saúde Central também é criticado

O posto de Saúde Central encontra-se em péssimo estado de conservação e sem remédios na farmácia. É o que comenta uma leitora do LSM. “
Fui ao posto de saúde central na segunda-feira para TENTAR MAIS UMA VEZ pegar um remédio para minha mãe (diazepan). Já estou com essa receita a um mês e não consigo pegar esse remédio. Quando entrei no posto de saúde central me deparei com o estado lastimável que se encontra o posto de saúde. Paredes manchas por umidade,  cadeiras quebradas sem encosto. ‘UM LIXO’!  E quem sofre com isso é a população maricaense q necessita do posto de saúde.”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp