24/02/2012 às 23h07min - Atualizada em 24/02/2012 às 23h07min

Acusado de estupro é espancado por moradores e detido pela PM

"Eu só quero justiça". Comentou o pai da menina de 10 anos
na delegacia de Maricá
Um crime com requinte de crueldade envolvendo uma criança de apenas dez anos resultou na indignação de moradores que lincharam um acusado de estupro no final da tarde desta sexta-feira (24) no loteamento Chácara Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, Maricá.

Segundo o pai da criança Marcelo José da Silva, de 31 anos, ele saiu para trabalhar pela manhã e deixou os três filhos em casa, um de 14, um de 12 e a jovem menina de apenas 10 anos. O pai contou que ao chegar em casa viu a menina apenas com o short na altura dos joelhos e encontrou o acusado de 44 anos no quarto. Ele ficou indignado gritou e amigos foram até o local para saber o ocorrido pegaram o acusado e o amarraram na árvore.

A multidão enfurecida amarrou o acusado em uma árvore que sofreu agressões por parte de populares.  O pai da criança conversou com nossa equipe: “Peguei esse verme lá pelado com a minha filha. Ele já havia pego minha filha e dei uma gravata nele. Eu só quero justiça”.  Desabafou.

Policiais do DPO do Barroco foram até o local e conduziram o acusado em estado grave com vários hematomas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. O caso foi registrado na 82ª DP e o homem não ficará preso por não ter flagrante. Equipe DPO de Itaipuaçu: Sub Tenente Faustino, 2º Sgt Suélio e Cb Flávio Silva. Veja o depoimento emocionante do pai da menina no vídeo abaixo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp