19/01/2012 às 23h57min - Atualizada em 19/01/2012 às 23h57min

Enterro de ‘Mariana’ leva centenas de pessoas ao cemitério de Maricá

Amigos e familiares lotaram o cemitério municipal
Foto: Fernando Fernandes / Lei Seca Maricá
No começo da noite desta quinta-feira (19) Mariana foi sepultada no cemitério da cidade onde cerca de 500 amigos e familiares foram prestar sua última homenagem.

Mariana Santos da Costa, de 25 anos, saiu do trabalho e foi para a casa de uma amiga e logo após para a Igreja. Na volta parou em um cruzamento na Travessa Figueira, em Inoã para conversar com uma amiga quando foram abordadas por um carro, onde um dos meliantes queria levar sua bolsa. Ela se recusou a entregar e levou um tiro no peito.

Informações dão conta que no carro havia dois elementos que fugiram após levarem a bolsa de Mariana. A amiga desesperada pediu socorro e familiares da vítima, que moram perto do local chegaram há instantes e pela gravidade decidiram encaminhar Mariana no carro da família para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas Mariana não resistiu ao ferimento da bala que pegou no peito e veio a falecer.

A revolta da maioria no sepultamento era em relação à criminalidade na cidade que cresce a cada dia e nenhuma atitude por parte do poder público, nem municipal vem sendo realizada. 

No Facebook a revolta dos amigos de Mariana continua. “Quanto vale uma bolsa com documentos e algum dinheiro? Eu respondo. Um tiro! É isso mesmo. Infelizmente vidas são tiradas por coisas tão insignificantes. Infelizmente acabo de perder uma grande amiga vítima dessa selva de pedra em que vivemos, onde nós somos a caça. Até quando seremos a caça? Só Deus sabe!” Desabafou Érick Creeks.

Veja a reportagem completa na videoreportagem abaixo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp