23/03/2017 às 02h19min - Atualizada em 23/03/2017 às 13h22min

Estudante que desapareceu em Itaboraí é encontrada em Maricá

[caption id="attachment_115920" align="aligncenter" width="640"]
Milena saiu de casa para ir à escola, mas não foi vista na aula por colega de turma Foto: Facebook/Reprodução

Milena saiu de casa para ir à escola, mas não foi vista na aula por colega de turma Foto: Facebook/Reprodução

Milena saiu de casa para ir à escola, mas não foi vista na aula por colega de turma Foto: Facebook/Reprodução[/caption]

Dada como desaparecida desde a manhã desta terça-feira, a estudante Milena Feijó Severo, de 18 anos, foi localizada por um amigo da família, nesta quarta-feira, e voltou para casa no final da tarde, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. As informações são do Jornal EXTRA.

Ela foi encontrada em Maricá, com a mesma roupa e bolsa que usava no dia anterior. Mas, até o momento, não deu detalhes sobre o motivo de seu desaparecimento, segundo a mãe, Luciana Melo. No último contato, pelo Facebook, Milena disse apenas que foi vítima de um assalto.

- Nós ainda não conversamos. Estou me controlando e esfriando a cabeça para não bater nela porque deixou todo mundo em pânico. Não sei o que houve, mas parece rebeldia. É uma situação atípica porque ela nunca fez isso; sempre foi de comunicar onde estava e atender minhas ligações - disse Luciana, agora aliviada com a chegada da filha.

Milena saiu de casa na terça-feira pela manhã para ir à escola, mas não foi vista por lá e, desde então, não se comunivaca com a família ou amigos, que tentaram falar com ela por telefone inúmeras vezes.

Uma colega de turma da estudante chegou a relatar, em uma publicação na rede social, ter visto Milena por volta das 16h no centro de Itaboraí ao lado de duas mulheres e um homem.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp