26/08/2011 às 23h45min - Atualizada em 26/08/2011 às 23h45min

Tiago Rangel fala com exclusividade para o Lei Seca Maricá

Esta semana um determinado site da cidade divulgou a notícia que o Colunista do Lei Seca Maricá, Tiago Rangel teria sido flagrado na praia de Itaipuaçu em ato obsceno e nesta sexta-feira (26) com exclusividade nosso editor Chefe Romário Barros foi bater um papo com Tiago para esclarecer os fatos que aconteceram no último domingo (21).

Diversos assuntos foram abordados e segundo Tiago este ato que uma pequena mídia de Maricá divulgou não vai fazer com que ele pare com suas denúncias e hoje ele foi para a corregedoria da PM no 12º BPM para apurar os fatos e desvendar os mistérios dessa ação policial, dentre eles porque de uma única equipe de reportagem estar na delegacia esperando por ele.
“Cheguei na delegacia quase meia noite, chovendo, ruas desertas e dei de cara com a Subsecretária do Prefeito Quaquá a Rosely Pellegrino com microfone e máquina fotográfica na mão, esperando eu entrar para pedir declarações sobre o ocorrido. Isso foi tudo armado.”  afirmou.

Veja no vídeo abaixo sem cortes com Romário Barros entrevistando Tiago Rangel:


Texto abaixo de Tiago Rangel:
Eu fiz este vídeo acima para que o Prefeito Quaquá olhe bem para minha cara e veja que ele esta diante de um Jovem, e que este jovem é um homem com caráter, coragem e honra coisa que ele não tem e nunca vai ser.

Pois vive maquinando suas maldades atrás de dezenas de homens armados e carro blindado pago com o dinheiro do Povo. Dinheiro este, que poderia estar sendo gasto com medicamentos e contratação de médicos, quem sabe assim, pessoas não estariam morrendo semanalmente no hospital Municipal e em todo Município por falta de assistência.

Mas vou me ater ao caso ocorrido, pois se eu começar a falar das bandalheiras, vão faltar páginas, sendo assim, gostaria de explicar resumidamente o ocorrido no dia 21, em respeito aos meus amigos, e as pessoas que acreditam, nos mesmos ideais que eu!

No Domingo dia 21, estava em Itaipuaçú para uma reunião Política marcada as 19:30 hs... Cheguei no horário na residência de amigos próximo ao Barroco e permaneci por lá até as 21:30hs. Saímos em grupo em direção a Praia, pois estava no RJ 7 noticias que o mar estaria de ressaca e tinham ondas de 3,3 mt. Estava chovendo naquela hora, me dirigi até a Av. um, e fui em direção a Av. Beira Mar e parei de frente para a própria Av. Um. Em menos de 40 segundos chegou uma viatura da Policia Militar, que parou na traseira do meu carro e acionou a sirene, os Policiais Militares me mandaram descer do Carro com arma em punhos pedindo meus documentos e do carro. O que eu fiz prontamente. Após, pediram que eu abrisse a porta malas do carro e avisaram que tinham uma denúncia de tráfico de drogas e que o meu carro tinha as características do veiculo denunciado. Quando abriram a mala... Viram centenas de Jornais Maricá em Foco, Jornais com minha foto na capa... E um dos PM perguntou o que era aquilo, eu respondi que eram jornais contra o governo e um porta CDs que estavam na mala. Enquanto o Sargento falava comigo, o outro cabo passava por telefone para alguém, provavelmente na DPO, os meus dados.

Após as consultas me pediram para acompanhá-los até o DPO do Barroco, fiquei durante 1 (uma) hora no DPO do Barroco. Depois de muitas ligações telefônicas e reuniões que os Policiais faziam em uma sala nos fundos da DPO, resolveram me conduzir até a 82ª DP.

Qualquer leigo saberia que se eu estivesse cometendo qualquer crime... Vamos supor, se eles estivessem me pego realmente em ato obsceno, o crime estaria configurado e eles teriam que ter me levado direto para a Delegacia e não para a DPO e me deixar lá por uma hora!

Muito bem, o mais curioso foi ao chegar a Maricá, quase meia noite, chovendo, ruas desertas e dar de cara com a Subsecretária do Prefeito Quaquá a Rosely Pellegrino com microfone e máquina fotográfica na mão, esperando eu entrar e me pedindo declarações sobre o ocorrido. E permaneceu no lado de fora falando com alguém o tempo todo pelo telefone e dando gargalhadas! Se estiverem pensando que com esta sujeira vão conseguir me frear, estão muito enganados!

Agora mais do que nunca estarei nas ruas, vou acampar junto com o grupo na porta do Tribunal e do MP, vou andar na cidade com um caixote e parar nas esquinas pedindo para o povo não votar nesse Prefeito corrupto e em ninguém do seu grupo, vou listar todos os seus membros para a população saber quem é quem!

Obsceno é o que o Prefeito Quaquá faz com o Povo de Maricá, eles deveriam estar vendo isto, ao invés de estarem tentando me incriminar... Fica até ridículo o Prefeito se prestar a este papel. Isto prova que eu estou incomodando e atrapalhando o andamento da roubalheira. Agora basta cada um tirar suas próprias conclusões e cabe a corregedoria da Policia Militar apurar os fatos.
Como eu sempre faço, no final dos meus textos, gosto de deixar uma mensagem, e nesta matéria gostaria de deixar esta mensagem em especial para todos os amigos e companheiros que lutam bravamente sem temer a ninguém, contra este grupo de pessoas que se associaram para saquear os cofres públicos de Maricá, para nós, bravos guerreiros e combatentes, fica esta mensagem:

“Cairão mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido... Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelado chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.” Salmo 91 – Amém!

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp