25/08/2011 às 23h16min - Atualizada em 25/08/2011 às 23h16min

Desordem urbana na Av. Roberto Silveira em Maricá

Carros parados na calçada, pedestres transitando pela rua arriscando sua vida e a falta de sinalização são as reclamações de moradores que circulam pela Avenida Roberto Silveira no Centro de Maricá.

Todos os dias estudantes e funcionários de uma faculdade na Avenida Roberto Silveira estacionam seus carros na calçada pela falta de vagas na rua atrapalhando assim o direito de ir e vir dos pedestres e até destruindo a calçada que há pouco tempo foi totalmente reformada pelo Governo do Estado. O morador Teodoro Toledo Leal está revoltando com a situação e falou com a equipe do Lei Seca Maricá:
“- A partir das 18 horas os alunos desta faculdade estão colocando os seus carros em cima das calçadas que foram feitas não tem nem 15 dias e já estão todas quebradas, pois não são para agüentar peso de um carro. Inclusive as gramas ali também colocadas estão todas destruídas, pois foram colocadas a 1 semana . O pior é que senhoras e crianças tem que passar pelo asfalto sujeito a ser atropelados.” Desabafou.

Outra reclamação de moradores da recém-reformada Avenida Roberto Silveira é a falta de sinalização que está causando acidentes constantes na via. Segundo Miria Costa a colocação de quebra-molas na via se faz necessária:
“- Os carros estão trafegando com velocidade muito alta, e não tem um quebra-molas. Na terça aconteceu um acidente no ponto mais perigoso da via: Entre o posto e o Sacolão do Monteiro, pois os carros saem de uma curva, onde tem muita circulação de carros entrando e saindo neste local e logo em seguida tem a entrada para a rua da empresa/cemitério. Muito perigoso mesmo.”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp