06/11/2012 às 14h00min - Atualizada em 06/11/2012 às 14h00min

Moradora de Itaipuaçu é presa em tentativa de sequestro em Itaboraí

De acordo com a Polícia Civil, mulher é moradora de Itaipuaçu
Dupla foi autuada por tentativa de sequestro

Dupla foi presa em Itaboraí ( Foto :: Divulgação)
Policiais do 35º BPM (Itaboraí) impediram, através do policiamento ostensivo, o crime de sequestro na noite do último sábado (03). Jonathan da Silva, de 24 anos e Ariele Costa, de 23 anos, foram presos em flagrante pelos militares, na Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí. Com ele, os PMs encontraram a vítima de 78 anos e o seu carro modelo Gol.

De acordo com informações, Ariele foi com o seu esposo não identificado do bairro Vila Brasil em direção a Papucaia, entre Cachoeiras e Itaboraí, para curtir uma festa em um sítio da região. Lá, no evento com direito a muitas bebidas alcoólicas, acabou conhecendo o Jonathan e resolveram ir embora sem o marido após uma briga.

Ao saíram do sítio, abordaram o senhor na rodovia RJ-116, na mesma localidade e obrigaram a vítima a seguir para Itaboraí. No centro da cidade, se preparavam para realizar uma série de saques na conta da vítima, mas a dupla apresentava atitude suspeita e foi interceptada pelos policiais que realizavam o patrulhamento rotineiro.

Na delegacia, visivelmente alterados devido à bebida, foram autuados por tentativa de sequestro. A vítima prestou depoimento e foi liberada em seguida. O caso foi registrado na 71ªDP (Itaboraí). A Polícia Civil informou que Ariele é moradora de Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Segundo a polícia, os acusados seriam transferidos para carceragem de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

As informações são do Jornal O Itaboraí e da Polícia Civil

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp