08/08/2011 às 14h23min - Atualizada em 08/08/2011 às 14h23min

Exaltasamba faz show inesquecível em Maricá

Foram duas horas e meia de um show que arrepiou e deixou um gostinho de quero mais. Isto foi o que o Exaltasamba apresentou no show "Exalta 25 anos", que aconteceu no Esporte Clube Maricá, na noite deste domingo (7). Um espetáculo para ninguém por defeito. Muito samba, sucessos novos e antigos, além de músicas que marcaram época na voz de outros grandes cantores.

O público compareceu em massa, lotou o campo do clube que participou ativamente do espetáculo. Cantou a todo momento com o grupo, gritou, pulou e, a pedido do cantor Thiaguinho, fez um juramento de jamais abandonar o Exaltasamba. Além disso, os "Exaltamaníacos" (como são denominados os fãs do grupo) ainda entoaram o coro de "Exaltasamba" algumas vezes.

Ao todo, foram mais de 40 músicas cantadas pela dupla Péricles e Thiaguinho. Entre elas, sucessos do novo DVD, como "Hoje Tem", canção que abriu o show, "Um Minuto", "Virei a Mesa", Minha Razão", "Viver Sem Ti", "A Gente Faz a Festa", "Uma Carta Pra Deus", "Tá Vendo Aquela Lua", canção que encerrou a noite com chave de ouro e mais algumas outras.

Veja abaixo o vídeo exclusivo do ExaltaSamba no Esporte Clube Maricá:


Além disso, o grupo cantou músicas que fizeram história, como "A Gente Bota Pra Quebrar", "Cartão Postal", "Gamei", "Vinhos e Lingeries", "40º de Amor", entre outras. E não parou por aí, o Exaltasamba ainda apresentou hits que fizeram história na voz de outros cantores e grupos, como "Bem Que Se Quis", interpretada por Marisa Monte, "Já Que Tá Gostoso", sucesso na voz do grupo Art Popular, "Tô Dentro, Tô Fora", canção cantada pelo grupo Os Morenos e "Não Quero Dinheiro", que marcou época na voz do inesquecível Tim Maia.

Romário Barros (Editor chefe do site), Andréa Ribeiro e
Jorge Reis (Presidente do Esporte Clube Maricá)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp