04/11/2012 às 00h47min - Atualizada em 04/11/2012 às 00h47min

Caminhão capota por mais de 50 metros e motorista fica ferido na RJ 106, em Maricá

Bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam
o caminhoneiro para o Hospital de Maricá
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Romário Barros - O motorista de um caminhão pipa ficou ferido neste sábado (03) por volta das 21h30, após o veículo que ele conduzia capotar no km 37 da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), altura do bairro de Manoel Ribeiro, em Maricá.  De acordo com o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o condutor de 58 anos provavelmente perdeu o controle da direção.

Após o acidente, era possível ver as marcas que o veículo deixou na pista. Segundo a PM, ele perdeu o controle na curva e logo em seguida, capotou por mais de 50 metros. Um motorista que passava pelo local no momento da capotagem afirmou que o motorista trafegava em velocidade baixa. “Não entendi como isso aconteceu porque ele estava muito devagar”, relata Rogério Gomes da Silva.

Familiares de José Carlos Brum Machado, 58 anos comentaram que todas as revisões mecânicas tinham sido feitas no caminhão. “Ele fez toda a revisão tem pouco tempo. Estava tudo em dia”, declara um familiar.

Testemunhas comentaram que José foi jogado para fora do veículo durante a capotagem. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados, chegaram rapidamente ao local, realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos e, consequentemente, houve congestionamento.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram até o local realizar  o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT)e registraram a ocorrência na delegacia de Maricá (82ªDP).

Cabine do caminhão ficou completamente destruída
( Fotos :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

CBMERJ: Sub.Ten.Gilmar, Sub.Ten. França. Sgt Nelma, Sgt Felix, Sgt Fonseca, Sgt Santos e Cb G. Lamblet.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp