09/06/2011 às 03h39min - Atualizada em 09/06/2011 às 03h39min

Homem é executado a marteladas em Maricá

Quatro dias após o assassinato de três amigos em São José do Imbassaí, em Maricá, o bairro voltou a ser palco de um crime bárbaro. Desaparecido desde sábado, o biscateiro Marcos José Pinto de Andrade, 32 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Irineu Ferreira, localidade Ponta Grossa.

De acordo com a polícia, Marcos teria sido assassinado a golpes de martelo. A polícia investiga a hipótese de vingança. Nada foi roubado da residência. O suspeito já foi identificado, mas teve o nome mantido em sigilo.

Família - De acordo com familiares, Marcos morava sozinho e teria sido morto enquanto dormia. Ao notar o sumiço de Marcos, o tio dele teria ido à residência e encontrado o sobrinho morto, com um ferimento na cabeça.
“Infelizmente, Marcos sempre se envolvia em brigas. Ele usava remédios controlados, mas gostava de beber com os amigos”, lamentou o aposentado Maurício Pereira de Souza, 62.

Gonçalense - Segundo parentes, Marcos era pai de uma menina de 9 anos, e natural de São Gonçalo. O crime está sendo investigado por policiais da 82ª DP (Maricá).
Triplo homicídio investigado

A polícia aguarda o resultado do laudo das digitais colhidas na residência do empresário Ralf Andrade, 71 anos, onde ele, a mulher, Maria Luíza Ignácio, 45, e o aposentado Sérgio Renato da Costa Marins, 62, foram mortos a tiros, na madrugada de sábado, às margens da Lagoa de Amendoeira, em São José de Imbassaí, Maricá.

De acordo com a polícia, as digitais poderão ajudar a elucidar o crime. O resultado deve ficar pronto em dez dias. Segundo a polícia, pelo menos dois homens teriam participado do crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp