01/06/2011 às 03h06min - Atualizada em 01/06/2011 às 03h06min

Ricardo Queiroz concede entrevista ao Lei Seca Maricá

O ex-prefeito de Maricá Ricardo Queiroz conversou com nossa equipe e questionou a decisão da câmara de vereadores ter aprovado as contas do atual prefeito. Falou em especial ao vereador Paulo Maurício.

-“Semana passada ele fez um discurso dizendo assim: Se o tribunal de contas aprova quem é a câmara para não aprovar? Então será que são dois pesos e duas medidas? Pra esse prefeito com trinta e tantas ressalvas e pra mim é outro jeito? Então eu acho que quem vai decidir isso é a própria justiça que citou a câmara e a câmara vai ter que se manifestar”. Afirmou Ricardo.  
          
Ricardo Queiroz falou sobre as manifestações que ocorreram no dia 26 de maio (aniversário de Maricá):
“- O atual gestor adorava fazer isso, então agora ele tá vendo como é a democracia e espero que ele tenha a resposta a isso, fazendo com que os professores tenham melhor salário, fazendo com que o hospital tenha remédio, fazendo com que a educação tenha uma merenda de qualidade, fazendo com que Itaipuaçu e tantos outros lugares recuperem suas estradas. Eu acho  que a resposta que ele tem que dá é trabalhando, que alias não é o forte dele.”

Ricardo abortou o tema royalties:
“-Eu recebia 350 mil reais por mês de royalties, hoje a prefeitura recebe 5 milhões e 600 mil reais de royalties. Ele recebe o mesmo que eu levava um ano e alguns meses pra receber. Então como eu poderia fazer alguma coisa com aquele “dinheirinho” que eu recebia? Uma coisa agora eu afirmo, se eu tiver a oportunidade de voltar, vocês podem me cobrar com certeza que vocês vão ver muito asfalto e com esse dinheiro não tem como não fazer nada, é impossível não se trabalhar com o orçamento que a prefeitura tem hoje.”

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista com o ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp