25/05/2011 às 12h48min - Atualizada em 25/05/2011 às 12h48min

Policiais de Maricá prendem bandido do machado

Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam, ontem, Marcos Marinho da Conceição Vieira, 27 anos, o Fofão, numa clínica de recuperação de dependentes químicos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com os agentes, Marcos é acusado de matar a golpes de machado o aposentado Sebastião Silva, 64, na madrugada da última sexta-feira, num conjunto residencial em Itaipuaçu, em Maricá.

Um crime bárbaro e com requinte de crueldade chocou, sexta (20), moradores de um pacato conjunto residencial de Itaipuaçu, em Maricá. Após luta corporal, o aposentado Sebastião Silva, 64 anos, foi morto a golpes de machado dentro de casa, um imóvel de três cômodos, no bairro Jardim Atlântico.

O corpo foi encontrado pelo filho adotivo da vítima, que mora numa casa ao lado e teria ido à residência após perceber que o pai não havia comprado o pão, como fazia toda manhã. “Telefonei várias vezes e ele não atendeu. Foi uma covardia!”, lamentou o filho. O aposentado estava com a roupa rasgada, caído na sala, com o machado cravado no crânio.  


O São Gonçalo

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp