18/05/2011 às 04h50min - Atualizada em 18/05/2011 às 04h50min

Carro de "Fábio pela paz" fica mais de 4 horas em motel de Niterói. Veja imagens

O carro do ex-candidato à vereador de Maricá Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, mais conhecido como "Fábio pela Paz" morto pela amante na madrugada do último sábado (14), ficou no motel, em Niterói, na região metropolitana, por mais de quatro horas. As imagens do circuito interno divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (17) mostram o veículo, uma pick up Mitsubishi L200, entrando no local às 2h13. A saída foi registrada às 6h27.

O vidro escuro não permite a identificação dos ocupantes do carro, mas, segundo depoimento de Verônica, apenas ela e o empresário estavam no veículo. Segundo a polícia, a jovem foi quem saiu do motel dirigindo o carro. Os investigadores, porém, não descartam a possibilidade do envolvimento de um comparsa na ação.

Considerada foragida desde sábado, quando teve a prisão temporária decretada, a jovem se entregou na manhã de segunda-feira (16), de acordo com a Polícia Civil.
A estudante chegou à delegacia de Icaraí (77ª DP) por volta de 11h30, acompanhada do seu advogado, Rodolfo Thompson, que declarou à imprensa que sua cliente sofre com problemas psiquiátricos. Nesta terça (17), ela foi transferida para Bangu 7.

Ainda nesta terça, o advogado de Verônica disse que antes de ir para o motel, Fábio Gabriel Rodrigues teria bebido um produto de limpeza.
- Isso aconteceu na casa dela. Ele teria ficado irritado pelo fato de não ter mais vodca, pegou o desinfetante e bebeu. Ela não teve como impedir. Além disso, ele já estava bêbado, tinha bebido vinho e cerveja.

Segundo a polícia, quando confessou ter matado o namorado, a jovem alegou que agiu em legítima defesa depois de uma tentativa de estupro. A titular da 77ª DP, Juliana Rattes, disse que policiais e peritos estão à procura de pistas que permitam a reconstituição do crime no período máximo de cinco dias, tempo estipulado pela Justiça para a prisão temporária da jovem.
Caso as investigações não sejam concluídas dentro desse período, a delegada adiantou que deve pedir a renovação da prisão da estudante.

Veja as imagens:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp