12/04/2011 às 11h00min - Atualizada em 12/04/2011 às 11h00min

Mulher é encontrada morta nas margens da Lagoa de Guaratiba em Maricá

Um crime bárbaro e misterioso assustou moradores de Barra de Mariá, na tarde de sábado. Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com marcas de violência e seminua, num matagal, às margens da Lagoa de Guaratiba, na Avenida Central. A motivação e cincunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A vítima, que aparentava ter entre 40 a 50 anos, não foi reconhecida por moradores da região. A polícia investiga a hipótese de um estupro seguido de morte.

Pedreiro - O corpo foi encontrado por um pedreiro, que passava pelo local em direção a uma obra. Ele contou ser comum casais usarem às margens da lagoa para namorar.

Segundo os peritos, a mulher, que estava com a calça arriada até os pés, tinha hematomas na altura do peito, pescoço indicado a possibilidade de ter sido vítima de estrangulamento. Não havia perfurações de tiros.

As mãos da vítima foram enroladas em sacos plásticos para que a chuva não retirasse possíveis resíduos de tecidos em suas unhas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaboraí, onde aguarda identificação de parentes. Policiais da 82ª DP (Maricá) investigam o caso.


O São Gonçalo 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp