26/03/2011 às 03h55min - Atualizada em 26/03/2011 às 03h55min

Assaltante leva tiro na "bunda" e é preso em Maricá

Nesta quinta – feira, dia 24 de março, uma vítima de Michel do Nascimento, 29 anos, reconheceu o elemento ao passar pela RJ 106. O mesmo havia assaltado ele em um transporte alternativo. De imediato este fez contato com o diretor do Imbassaí Noticiado, que atua na cidade como policial militar. Este de imediato foi ao local para avaliar a situação, ao localizar o elemento suspeito, fez contato com a viatura que apóia o bairro de Itaipuaçu.

Os componentes, SGT Suélio e Cabo Flávio Silva prontamente partiram para o local e preferiram aguardar o coletivo que o meliante embarcou. E assim o fizeram no loteamento Manu Manoela.

Quando o ônibus se aproximou do ponto os policiais se aproximaram enquanto o elemento tentou desembarcar do coletivo. Neste momento o Cabo Novaes, informou que aquele que tentava desembarcar era o suspeito. Com isso, o meliante tentou imprimir fuga, efetuando dois disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou a injusta agressão, vindo a atingi-lo nas nádegas e mesmo assim o elemento correu por cerca de 800 metros e entrou em uma residência, vindo a ser encontrado pelos policiais devido rastro de sangue deixado pelo caminho.

O Rapaz foi socorrido e conduzido para 82ª DP onde responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e resistência, algumas vítimas já reconheceram o bandido e isso o deixará fora de circulação por mais tempo. A ficha do rapaz é vasta, assaltos à mão armada, e um homicídio. Ele saiu do sistema penitenciário em dezembro e graças a Deus estará guardado por um bom tempo.

Se você foi uma das vitimas deste facínora, procure a 82ª DP para fazer o reconhecimento. A prisão deste elemento só foi possível graças à informação. Os polícias dizem que isto faz a diferença na hora de elucidar muitos crimes.

Participe! Ligue! Denuncie! Você também é responsável pela segurança da nossa cidade.

Telefone da Sede da 4ª Cia 2637-1285

Imbassaí Noticiado


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp