18/03/2011 às 14h11min - Atualizada em 18/03/2011 às 14h11min

Vítima da chacina em Maricá é enterrada

A polícia ainda busca pistas para identificar os autores da chacina que dizimou uma família no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, Maricá, na madrugada de domingo. Ontem, o corpo do pedreiro Carlos Roberto Bento, 56 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Maricá. Os corpos da mulher dele, Renilda Diniz da Silva, 39, e os dois enteados Luciano Diniz da Silva, 14, e Diogo de Diniz da Silva, 20, foram enterrados na segunda-feira.

Cerca de 50 pessoas acompanharam o sepultamento do pedreiro. Familiares e amigos não quiseram falar sobre o crime. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), mas as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Crime - O pedreiro, a mulher e os dois enteados foram assassinados a tiros dentro de casa. Testemunhas disseram que os criminosos estavam encapuzados. Após o crime, eles fugiram num carro de placa e modelo não anotados. Um terceiro filho de Renilda escapou da chacina porque havia saído com amigos. Ele tem 17 anos e estava num baile. Segundo parentes, nada foi roubado, indicando a hipótese de vingança.

Vizinhos - Perplexos com a chacina, vizinhos disseram que a família morava no bairro há muitos anos. Eles desconhecem a motivação do crime e temem o aumento da violência na região.

O São Gonçalo

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp