03/02/2011 às 02h21min - Atualizada em 03/02/2011 às 02h21min

Tiros e morte na saída de baile funk na Vibe Show em São Gonçalo

Muitas pessoas de Maricá vão para esta casa de show em São Gonçalo e é preciso tomar muito cuidado na entrada e na saída da Vibe Show

Um rapaz foi assassinado e um adolescente, de 15 anos, ficou ferido após uma confusão na saída de um baile funk na Boate Vibe Show, na madrugada de ontem, no Gradim, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, André Luiz da Fonseca de Souza, 19, e o menor, eram primos e teriam saído da casa de espetáculos, por volta das 3h, depois de se envolverem numa briga, que estendeu por ruas ao redor da boate. A polícia investiga a hipótese de vingança.

No último dia 21 de dezembro, três jovens morreram num grave acidente, no centro de São Gonçalo, após saírem da boate, que, nos dias de baile funk, costuma vender lata de cerveja a R$0,25.

Crime - O crime ocorreu na Rua Maria Clara, no Gradim, a poucos metros da casa de show.Testemunhas disseram que ocupantes de um Fiat Siena prata teriam feito os disparos. André foi atingido no peito e morreu no local. Baleado, o adolescente foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de São Gonçalo, onde permanece em observação. Segundo a polícia, ambos não tinham anotações criminais.

Investigações - Na manhã de ontem, nenhum responsável pela casa de espetáculos foi localizado para comentar o fato. O caso será investigado pela 73ª DP (Neves).
Tarde no bar com amigos

De acordo com vizinhos, os jovens passaram a tarde com amigos num bar no Gradim. Ainda não foi revelado o motivo da briga, que teve início no interior da casa de espetáculos e se estendeu por outras ruas.
“Acordei com os gritos. O jovem que morreu gritava: ‘você pensa que é mais homem do que eu?’ De repente um rapaz puxou uma pistola e começou a disparar. Em seguida, eles arrancaram com o carro. Tinha um outro rapaz com eles, que contou que a briga começou lá dentro”, disse um morador.
Rotina de assassinatos

No dia 29 de junho do ano passado, um taxista, 53 anos, foi baleado no pé, durante troca de tiros entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e criminosos, em frente à casa de espetáculos Vibe Show. O tiroteio assustou as cerca de 200 pessoas que estavam em frente à boate. Houve correria e pânico. Um suposto assaltante identificado como Luiz Felipe Rodrigues Coutinho, 22, acabou preso. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380.

Em maio, Fabrício de Souza Soares, 23, foi assassinado com seis tiros – sendo cinco na cabeça – pelo soldado da PM Luciano Afonso Ferreira, 29, lotado no 7º BPM (São Gonçalo). Na ocasião, o militar confessou ter matado o jovem por acreditar que ele se insinuou para sua mulher, dentro da casa de espetáculos.

O São Gonçalo 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp