08/04/2019 às 14h44min - Atualizada em 08/04/2019 às 14h45min

Mais três casos de tentativas de sequestro de bebês e crianças em Inoã

Foto :: Arquivo LSM

Por Pablo Caneco - Mais três tentativas de sequestro de bebês e crianças foram registradas em Maricá. Os novos casos aconteceram na noite deste domingo, 7, no loteamento Chácara de Inoã e no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã.

Um caso aconteceu a Avenida A, no loteamento Chácara de Inoã. De acordo com informações, duas mulheres – a mãe e a avó do bebê – estavam sentadas na calçada conversando quando ouviram uma voz masculina chamando a bebê, de 1 ano e 5 meses, que estava brincando. “Eu estava sentada na calçada da minha casa e a bebê estava brincando no coqueirinho, quando minha filha ouviu alguém chamando vem cá neném”. Relatou a avó do bebê

A mãe pegou a criança e chegou a ver um casal chamando pela bebê. Ao ver a aproximação da mulher, os supostos sequestradores fugiram do local.

Minutos depois, um outro caso foi relatado também na Avenida A. Segundo informações, a mulher saia de uma Igreja Evangélica com os dois filhos quando um carro parou próximo às crianças e os ocupantes do veículo tentaram raptá-las. A mulher gritou por ajuda e os moradores a acudiram. Ao ver a aproximação dos moradores, os sequestradores conseguiram fugir seguindo pela Rua 13.

O terceiro caso aconteceu no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã. De acordo com uma moradora, durante a noite, uma criança também sofreu uma tentativa de sequestro no interior do conjunto habitacional. Durante a tentativa, houve gritaria e tumulto, porém, os sequestradores fugiram.

De acordo com informações e relatos de testemunhas, os sequestradores aparentam ser os mesmos que tentaram raptar um bebê na manhã da última sexta-feira, 5, na Rua 4, no mesmo bairro (Casal tenta raptar bebê do colo da mãe em Inoã).

ENVIE SEU RELATO
Foi vítima de assalto ou de qualquer tipo de crime em Maricá?
Entre em contato com o LSM pelo WhatsApp (21 99749-6154) e divulgue.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp