29/04/2019 às 12h03min - Atualizada em 29/04/2019 às 23h39min

Enel triplica número de equipes para normalizar fornecimento de energia elétrica em Maricá e Região

A Enel Distribuição Rio informou através de nota que triplicou o número de equipes trabalhando para normalizar o fornecimento de energia para os clientes que tiveram o serviço afetado pela chuva, acompanhada de ventos de até 105 km/h e descargas atmosféricas, que atingiu a área de concessão da empresa na noite de ontem.

Em alguns pontos, segundo a Enel, árvores inteiras, além de galhos e objetos, caíram sobre a rede elétrica. Maricá, Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Magé, Angra dos Reis e Macaé foram as regiões que tiveram o serviço mais impactado.

A Enel Distribuição Rio reforça os canais digitais para os clientes comunicarem ocorrências: aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; site da companhia (www.enel.com.br); redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr). Os clientes também podem enviar SMS para com a mensagem Faltadeluz + espaço + número do cliente (sem o dígito) para o número 27389.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/varios-bairros-de-marica-seguem-sem-energia-eletrica-apos-rajada-de-ventos-de-ate-105-km-h/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp