A Enel Distribuição Rio informou através de nota que triplicou o número de equipes trabalhando para normalizar o fornecimento de energia para os clientes que tiveram o serviço afetado pela chuva, acompanhada de ventos de até 105 km/h e descargas atmosféricas, que atingiu a área de concessão da empresa na noite de ontem.
Em alguns pontos, segundo a Enel, árvores inteiras, além de galhos e objetos, caíram sobre a rede elétrica. Maricá, Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Magé, Angra dos Reis e Macaé foram as regiões que tiveram o serviço mais impactado.
A Enel Distribuição Rio reforça os canais digitais para os clientes comunicarem ocorrências: aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; site da companhia (www.enel.com.br); redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr). Os clientes também podem enviar SMS para com a mensagem Faltadeluz + espaço + número do cliente (sem o dígito) para o número 27389.
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