29/04/2019 às 21h21min - Atualizada em 30/04/2019 às 14h00min

Motorista de ônibus fura barreira de fogo e coloca passageiros em risco em Maricá

Um motorista do Empresa Pública de Transporte (EPT) foi flagrado furando uma barreira de fogo durante uma manifestação feita por moradores na noite desta segunda-feira, 29, na Estrada do Boqueirão. Ato revoltou os passageiros que estavam no interior do coletivo.

O caso aconteceu por volta de 20 horas, em frente à Escola Municipal Maurício Antunes. O coletivo “Vermelhinho” da linha Ponta Negra via Cordeirinho seguia pela Estrada quando ao passar por um trecho interditado onde foi ateado fogo em pedaços de madeiras e pneus, o motorista acelerou e passou com o ônibus por cima do fogo.

Passageiros se revoltaram com a atitude do motorista e desembarcaram correndo do coletivo. Houve um princípio de confusão, porém foi apartado pelos Polícia Militares.

Os Policiais Militares retiraram os passageiros que restaram no interior do coletivo e o motorista – que estava muito agitado – seguiu com o ônibus para a garagem da empresa.

A equipe do LSM estava fazendo uma transmissão “Ao vivo” no Facebook, cobrindo o protesto e flagrou toda a ação. A atitude do motorista colocou a vida dos passageiros em risco, uma vez que, o fogo poderia explodir os pneus ou ter contato com o tanque de combustível e outro produto inflamável e provocar um incêndio.

Não há informações do motivo que levou o motorista a furar o bloqueio.

CONTRAPONTO
O LSM entrou em contato com o Presidente da Empresa Pública de Transporte (EPT), Celso Haddad e o mesmo falou que vai apurar o caso e vai tomar as medidas cabíveis.

VEJA O FLAGRANTE NO VÍDEO ABAIXO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp