02/05/2019 às 09h35min - Atualizada em 02/05/2019 às 09h43min

Lázaro Ramos emite nota sobre lixo deixado após gravações de filme na Restinga de Maricá

O ator e diretor Lázaro Ramos emitiu uma nota de esclarecimento após a divulgação de um vídeo denunciando a sujeira deixada em uma praia de Maricá na área em que estava sendo gravado o seu longa-metragem. O artista e sua equipe estiveram gravando cenas do filme “Medida Provisória” na última segunda-feira, 29, na Restinga de Maricá.

Em nota, o diretor disse que foi informado por amigos sobre o vídeo e que ficou surpreso, pois tal atitude não é prática de sua equipe.

“Está circulando imagens que seriam do lixo gerado nas gravações do filme que estou dirigindo. Me surpreendi, pois esta não é minha prática ou a prática da equipe formada para realizar o filme ao longo desses 2 meses”. Relatou o diretor.

De acordo com Lázaro Ramos, a equipe foi orientada pela Prefeitura a fazer o descarte do lixo em sacos pretos que seriam recolhidos posteriormente e assim foi executado pela equipe.

“Conferi com a produção e fui informado de que fomos orientados pela Prefeitura de Maricá, que apoiou a filmagem logisticamente, para que fizéssemos todos os descarte em sacolas pretas que seriam recolhidas pela manhã, o que foi seguido à risca.” Informou o diretor.

O diretor finalizou a nota solicitando a apuração dos fatos após a saída da equipe e lamentou o caso.

“Havia um funcionário da Prefeitura do início ao fim das filmagens junto com nossa equipe. Solicitamos das autoridades locais a apuração do ocorrido após nossa saída da locação. Pessoalmente, lamento pelo episódio” disse Lázaro Ramos.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/gravacao-de-longa-metragem-na-restinga-de-marica-deixa-rastro-de-sujeira-veja-o-video/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp