09/11/2010 às 02h44min - Atualizada em 09/11/2010 às 02h44min

Bin Laden ‘roda’ após colocar fogo na residência em Maricá

Mãe da criança de apenas oito anos de idade foi quem impediu a tentativa de homicídio, que teria acontecido no bairro Colinas. Transtornado, acusado ainda ateou fogo na residência da família

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira acusado de tentar estrangular na noite de domingo o filho de oito anos na residência onde moram, no bairro das Colinas, em Maricá. Pai de cinco crianças, Rodrigo Caetano dos Santos, de 29 anos, teria sido impedido pela mulher, que chegou na hora e socorreu o menino após dialogar com o marido, que estava aparentemente transtornado. Após entregar a criança, que foi levada pela mulher para casa de parentes, Rodrigo teria ateado fogo à residência do casal.

“O homem estava completamente desnorteado. Ele disse que ia matar a criança para evitar que ela sofresse no futuro, como ele está sofrendo agora e se comparou a Osama Bin Laden”, contou o policial responsável pela ocorrência, feita na 82ª DP (Maricá).

Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 23 horas. A mãe do menino escutou o filho chorando e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar ao quarto, ela teria se deparado com a cena do marido tentando enforcar o menino. Mesmo assustada, ela conseguiu persuadi-lo a libertar o garoto, que foi levado com os outros cinco filhos do casal para a casa do pai dela. Na manhã de segunda-feira, quando voltou à residência para buscar roupas e móveis, a mulher encontrou a casa parcialmente queimada. O fogo destruiu duas camas, um armário, uma televisão, além das roupas da família.


Fonte: O São Gonçalo / O Fluminense


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp