26/05/2019 às 16h41min - Atualizada em 27/05/2019 às 23h19min

Prefeitura inaugura Praça da Divinéia, na Barra de Maricá

No aniversário de 205 anos de emancipação político-administrativa de Maricá, que está sendo comemorado neste domingo (26/05), a Prefeitura entregou à comunidade da Divinéia, na Barra de Maricá, a revitalização da praça Ana Ferreira. Inauguração contou com a presença do Prefeito Fabiano Horta, do Presidente da Autarquia de Obras de Maricá, Renato Machado, entre outras autoridades.

A área de convivência, a primeira da cidade cujo piso é feito inteiramente de granito, ganhou 14 novos postes de iluminação, o mesmo número de palmeiras imperiais, um pergolado de madeira e plantas ornamentais com refletores, além dos aparelhos de ginástica, brinquedos com piso de grama sintética e mesas para jogos, sendo uma para cadeirantes.

O custo total da obra foi de R$ 385 mil.

“Estava precisando muito, pois faltava uma diversão principalmente para as crianças. Há décadas este espaço era o mesmo e não mudava, mas está ficando muito bonito”, disse o comerciante Alexandre Monje, de 46 anos, que observava a obra ao lado da esposa Marcela Abreu, de 35 anos, e dos filhos Vítor, de 8, e Eduardo, de apenas 2 anos. “Essa nova visão de cidade fez Maricá crescer nos últimos dez anos, um avanço muito grande”, constatou Marcela.

Morando em frente ao local há cerca de dez anos, o aposentado Fernando Gomes frequenta o bairro há vários anos e afirma que todos aguardavam essa melhoria. “Foram anos de espera e vai ser muito para todos”, acredita ele, que tem 67 anos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp