14/06/2019 às 10h37min - Atualizada em 14/06/2019 às 10h37min

Maricá lança Aplicativo do Estacionamento Rotativo

O Maricá Rotativo chegou na cidade em formato de aplicativo e já está disponível nas principais plataformas. O App tem a função de mudar a vida de milhares de pessoas. O aplicativo pode ser adquirido pelo próprio celular disponível no Android e IOS ou se preferir, pelo site maricarotativo.com.br.

O aplicativo Maricá Rotativo foi criado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá – CODEMAR para ajudar a forma de aquisição das vagas de estacionamento em Maricá – RJ, proporcionando mais comodidade e agilidade ao cliente. Adquiri-lo é muito simples: basta buscar no Apple Store ou Google Play o nome Maricá Rotativo, baixar, preencher os dados e começar a usar.

O limite de tempo de uso do serviço rotativo é de duas horas no setor comercial e de quatro horas nas orlas, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Idosos e Portadores de Necessidades Especiais estarão isentos do pagamento da tarifa pelo uso do serviço, desde que estejam estacionados nas vagas demarcadas e com a credencial sinalizada no veículo. Os trinta primeiros dias do programa serão gratuitos.

Os locais de implantação serão no centro da cidade, nos setores bancário, comercial e residenciais, de segunda a sábado, das 07h00 às 19h00, e na Orla de Araçatiba, de domingo a domingo, das 07h00 às 21h00.

Com o sistema rotativo pretende-se dispor de ambientes mais sociais, tranquilos, com a conservação dos espaços mais intensa e com fiscalização em tempo integral, tudo financiado pela própria receita oriunda desse serviço.

O Maricá Rotativo aumenta as ofertas de vagas, acessibilidade, melhor mobilidade, redução de conflitos, acidentes e um menor gasto de tempo nas tarefas destinadas à região central da cidade. Todas as ruas que fazem parte do Maricá Rotativo serão sinalizadas com placas de trânsito verticais, conforme determina o código de trânsito brasileiro.

A partir do dia primeiro de julho o funcionamento do programa será tarifado. Vale ressaltar que o valor da aquisição dos serviços será revertido para a manutenção da segurança das áreas de implantação do Programa.

Qualquer dúvida, entre em contato por meio dos telefones e link abaixo:
Ouvidoria: 9 7136-7663
SAC: 0800 888 1152
Site: maricarotativo.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp