21/06/2019 às 20h16min - Atualizada em 26/06/2019 às 20h02min

Câmara Municipal decreta luto de três dias pela morte de Romário Barros

Foi decretado luto de três dias, na Câmara Municipal, em virtude da morte violenta do jornalista, Romário Barros, do portal de notícias Lei Seca Maricá. Durante sessão desta quarta-feira (19), vereadores se emocionaram e lamentaram o crime ocorrido na noite de terça (18) no bairro de Araçatiba. O vereador, Dr. Richard (PT), amigo de Romário e de sua família, representou os parlamentares em sua oportunidade de fala à tribuna. Muito emocionado, ele pediu justiça e mais segurança para a cidade.

“Ignorância humana, banalização da vida. Hoje, Maricá amanheceu mais triste. Romário Barros, 31 anos, partiu. Perdi um amigo. Um menino cheio de vida, sonhos, esperança e trabalhador como ninguém. Fico tentando imaginar porque mataram uma pessoa de bem. O que querem calar? Será o cerceamento à liberdade de imprensa ou um crime de ódio. Essa Câmara tem que se manifestar e cobrar uma resposta rápida. A impunidade jamais será uma opção. Quero em nome da Câmara, dar condolências à esposa do Romário, aos pais e amigos”.

Foi feita uma homenagem póstuma ao jornalista. O presidente da Câmara, Aldair de Linda, manifestou-se quanto à morte. “Em nome da Câmara de Maricá, decreto luto de três dias e peço que a administração da Casa mantenha a bandeira em meio mastro”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp