26/10/2012 às 15h18min - Atualizada em 26/10/2012 às 15h18min

Polícia Civil segue investigando o caso do bebê encontrado esquartejado no Condado

Bebê encontrado no ano passado pode ter ligação com o caso
Delegado continua pedindo ajuda da população para solucionar o mistério

Inspetores da delegacia de Maricá (82ªDP) investigam o caso
que chocou Maricá. Quem tiver informações ligue para o
Disque-Denúncia (2253-1177) ou para a delegacia de
Maricá (3731-9965).
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Romário Barros – A Polícia Civil de Maricá continua investigando o crime bárbaro que chocou os moradores do município do bebê encontrado esquartejado na última quinta-feira (18) no Bairro do Condado.

Um bebê encontrado morto no ano passado no bairro de Ubatiba, há aproximadamente trezentos metros do local do recém-nascido encontrado no Condado está sendo uma das linhas de investigações que estão sendo adotadas pelos inspetores da delegacia de Maricá (82ªDP).

O bebê foi encontrado em Ubatiba no dia 11 de Outubro de 2011, morto dentro de um valão próximo ao sitio do Carlinhos do Caminhão, às margens da RJ 114. Na época, moradores comentaram que o forte mal cheio exalou do valão, foram averiguar, encontraram o bebê e acionaram a Polícia Militar.  

Bebê encontrado em Valão de Ubatiba
pode ter ligação com recém-nascido
encontrado esquartejado no Condado
Um exame de DNA poderá ser pedido pelo delegado para saber se os bebês podem ter algum tipo de ligação, por conta dos fatos terem ocorrido no mesmo mês, outubro.

O laudo do IML que apontará a causa da morte do bebê do Condado será emitido pelo Instituto Médico Legal na próxima semana. “Este caso de Ubatiba do ano passado pode ter alguma ligação com o bebê encontrado esquartejado no Condado. Estamos investigando à fundo e realizando diligências  escutando moradores para solucionar o caso o mais rápido possível para dar uma resposta à população maricaense e prender o monstro que fez este crime bárbaro”. Comentou o Delegado José William de Medeiros, Titular da 82ª DP.

O delegado descartou a hipótese de a morte ter sido causada por rituais religiosos. José William pede à população para ligar para o Disque-Denúncia (0XX21 2253-1177) ou para a delegacia de Maricá (21) 3731-9965, caso tenha informações sobre o caso. O delegado informou que a identidade do denunciante é mantida no mais absoluto sigilo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp