27/06/2010 às 23h44min - Atualizada em 27/06/2010 às 23h44min

Maricaense pode ficar PROIBIDO de usar celulares em agências bancárias

O maricaense está proibido por lei de usar o celular em qualquer agência bancária de Maricá. A Câmara de Vereadores aprovou no dia 24 de junho o Projeto de Lei nº 017, do vereador Paulo Maurício, que regulamenta o uso dos telefones móveis nas agências.
Os vereadores que votaram a favor da lei foram: Alberto da Maricaense, Uilton Viana Filho (Uiltinho), Castor, Ronny, Fabiano Horta e Luciano Júnior (presidente da Casa). O vereador Helter Ferreira votou contra porque pedia uma consulta da opinião do maricaense sobre a lei, e o vereador Caiu se absteve do voto.
A lei segue para o Executivo, onde o prefeito Washington Quaquá pode decidir se veta ou aprova.
Eles legislaram nesse projeto, segundo argumentaram na sessão da Câmara, com a finalidade de proteger o maricaense de sofrer nas mãos de bandidos, que se utilizam de celulares para informar a movimentação de clientes nas agências para depois praticarem o delito.
Resta saber se a nova lei terá eficácia. A lei nº 2131, de 20 de outubro de 2005 não consegue obrigar as agências bancárias a cumprir o tempo máximo de 20 minutos para atender o cliente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp