19/03/2013 às 07h23min - Atualizada em 19/03/2013 às 07h23min

Filas no Banco do Brasil deixam clientes irritados em Maricá

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - As reclamações referentes à superlotação e demora no atendimento da única agência do Banco do Brasil, em Maricá são contínuas. Clientes e empreendedores chegaram a exigir mais uma agência do banco, para resolução dos problemas, para que suporte a demanda. Imensas filas são formadas diariamente no Unidade Bancária, causando transtornos e atrasos de pagamento de contas para usuários.

Segundo a cliente Maria de Jesus Silva, ela já passou mais de uma hora para ser atendida no banco Outro cliente foi Valdecir Silveira Lima, que ficou esperando o sistema automático de atendimento entrar no ar. “Precisamos de mais comodidade neste banco. Somos clientes e merecemos o melhor”.

“O Banco do Brasil, como instituição bancária de referência e respeito em todo o país, não pode deixar a sua clientela na mão. Alguma coisa há de ser feita para melhorar o atendimento na única agência da cidade.” Disse Mario Rangel, cliente do banco há nove anos.

O LSM entrou em contato com a gerência do banco, mas ninguém quis se pronunciar sobre a demora no atendimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp