26/10/2012 às 02h15min - Atualizada em 26/10/2012 às 02h15min

Vereador eleito em Niterói é assassinado na porta de casa

Lúcio foi alvejado por quatro tiros na porta de casa, não
resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital
(Foto :: Reprodução | Internet)
Extra Online - O vereador eleito por Niterói Lucio Diniz Araújo Martelo, de 44 anos, conhecido como Lucio do Nevada (PRP), foi assassinado na noite desta quinta-feira (25), na porta de sua casa, no bairro de Santa Bárbara. Em outro ponto da cidade, por volta do mesmo horário, o desembargador aposentado Gilberto Fernandes também foi baleado. Ele estava em Icaraí quando foi atingido por dois tiros, na cabeça e no peito.

Os dois foram levados em estado grave para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca. Atingido por quatro tiros, o vereador não resistiu aos ferimentos. Policiais do 12º BPM (Niterói) não souberam informar a motivação dos crimes.

De acordo com as primeiras informações, o vereador Lucio do Nevada foi atingido por três vezes nos ombros. Ele também levou um tiro na perna. Lucio do Nevada foi eleito este ano pela primeira vez, com 4.103 votos. A expressiva votação lhe garantiu a sexta vaga na Câmara. Ele fazia parte da mesma coligação do candidato à prefeitura Felipe Peixoto (PDT). Por volta das 22h30 da noite desta quinta-feira, Felipe e outros vereadores de Niterói foram ao hospital prestar solidariedade aos parentes de Lucio.

Gilberto Fernandes, conhecido como o primeiro desembargador negro do Tribunal do Justiça do Rio, foi atingido pelos disparos no bairro de Icaraí. Ele estava na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua Ministro Otávio Kelly. Há informações de que o juiz tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp