28/11/2019 às 13h54min - Atualizada em 29/11/2019 às 15h42min

Policiais Ambientais da 6ª UPAM flagram desmatamento em área de preservação em Tomascar

LSM - Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM) da Serra da Tiririca flagraram na tarde desta quarta-feira, 27, ações de desmatamento em uma área de preservação permanente (APP), em um sítio ás margens do Rio Tomascar, divisa dos municípios de Tanguá e Rio Bonito.

O caso aconteceu por volta de 14:00 horas. De acordo com informações, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram uma estrada aberta em um sítio, ás margens do Rio Tomascar.

Os Policiais seguiram pela estrada e flagraram uma retroescavadeira e um homem a operando, desmatando uma área de preservação permanente (APP), causando danos ambientais do bioma da Mata Atlântica.

Quando questionado sobre a licença para a atividade, o elemento afirmou que não tinha nenhum documento e que o trabalho que estava sendo feito no local era de responsabilidade da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Tanguá.

O elemento foi detido e levado a 70ª DP (Delegacia de Tanguá), onde foi registrada a ocorrência e solicitada uma equipe para periciar o local do crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp