18/02/2013 às 19h56min - Atualizada em 18/02/2013 às 19h56min

Polícia Militar de Maricá prende homem acusado de matar PM em Itaboraí

8

8

REPORTAGEM EXCLUSIVA - MAURO LUIS | ROMÁRIO BARROS - A equipe do LSM acompanhou com exclusividade nesta quinta-feira (14) a operação que terminou com a prisão de duas pessoas e a apreensão de um menor de idade. Um dos homens foi preso acusado de matar um policial militar na última sexta-feira (08) em Itaboraí.

Policiais da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Maricá) através do setor de inteligência obtiveram a informação que Valter Alexandre dos Santos, 36 anos, acusado de matar o subtenente da Polícia Militar Fredes Macário da Silva, de 46 anos em Itaboraí estaria no bairro do Flamengo. Os policiais deslocaram-se para o local e o encontraram. O homem não resistiu a prisão.

Valter contou aos policiais de Maricá informações sobre o tráfico de drogas em Itaboraí. Com apoio do 35º BPM (Itaboraí), os policiais foram até a comunidade da Rua 100 onde em uma casa encontraram vasta quantidade de cocaína e maconha. Um homem identificado como: Paulo Vinicius dos Santos Costa, de 35 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido.

Todos os entorpecentes, os homens presos e o menor apreendido foram encaminhados para a delegacia de Itaboraí (71ªDP).

Policial Militar Morto

Em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o o subtenente da Polícia Militar Fredes Macário da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (8) quando atendia a uma denúncia de tráfico de drogas.

Lotado no Serviço reservado do 35º Batalhão da PM (Itaboraí), o subtenente foi surpreendido pelos criminosos quando chegava à Rua 100, na localidade conhecida como Campo da Brahma, no bairro Outeiro, por volta das 22h.

Baleado com tiros na barriga, ele ainda foi levado pelo sargento que o acompanhava ao Pronto Socorro de Itaboraí, mas não resistiu aos ferimentos.

PMERJ|4ªCia: Cb Cunha, Cb Pinho, Cb Orempuller e Sd Boechat.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp