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A operadora Vivo durante o ano de 2012 deixou os usuários de Maricá fora da área de cobertura por diversas vezes, causando transtornos e prejuízos.
De acordo com a agência reguladora, a empresa renunciou o direito de recorrer para fazer jus ao fator de redução de 25% da multa, reduzindo o valor para cerca de R$ 2,9 milhões.
Segundo a Anatel, a empresa foi multada por descumprir prazos máximos de atendimento às solicitações de reparo, mudança de endereço e às correspondências dos usuários. A Anatel também afirmou que a Telefônica/Vivo não informou ao órgão sobre a interrupção ocorrida no município de Serra Negra, além do ressarcimento dos usuários.
Nota da VIVO - A Telefônica Vivo informa que age sistematicamente para oferecer a melhor qualidade nos serviços e no atendimento prestados aos seus clientes e que grande parte dos investimentos que realiza destina-se à expansão e modernização de sua infraestrutura de redes e sistemas. As razões que originaram a instauração do processo administrativo em questão referem-se ao ano de 2011 e já foram superadas com os investimentos realizados. A operadora continua atuando para oferecer níveis cada vez maiores de qualidade.