21/02/2013 às 10h52min - Atualizada em 21/02/2013 às 10h52min

Amparo: Ar condicionado não funciona e maricaenses ficam no calor, dizem passageiros

[caption id="attachment_8113" align="alignleft" width="300"]
Passageiros reclamam do calor no interior dos coletivos. (Foto:: Arquivo)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Através das redes sociais diversos passageiros da Viação Nossa Senhora do Amparo reclamam que alguns coletivos da empresa, os chamados ‘Tarifa A’ estão com os aparelhos de ar condicionado fracos pela quantidade de pessoas no coletivo ou até mesmo inoperantes, dizem os passageiros.

Segundo informações, diversos ônibus da empresa estariam trafegando com o ar condicionado fraco causando calor dentro do coletivo. “ Eu não entendo para que eles colocam aparelhos de ar condicionado nos ônibus. O ar é fraco demais e fica um calor danado dentro dos coletivos. Era mais fácil pagar a passagem de um ônibus sem ar. É um absurdo”. Comentou a moradora de Itaipuaçu Janete Gonçalves, de 29 anos.

Passageiros denunciam ainda a falta de ar condicionado. “Entrei um dia desses no ônibus e ele tava com o ar desligado e todos com as janelas abertas. Se estamos pagando por um serviço com ar tem que ter o ar. O motorista me falou que o ar estava quebrado. Se não tiver a empresa tem que levar o carro pra garagem e fim de papo”. Disse o administrador de empresas, Roberto Felício, de 43 anos.

No terminal de integração de Itaipuaçu a reclamação é generalizada. De acordo com os passageiros, A amparo não está cumprindo com as suas obrigações. “Na volta pra casa é muito complicado. O ônibus vem lotado do Castelo e o ar não dá vazão alguma. O problema é um só. ‘Só temos essa empresa para andar e não podemos fazer nada’.” Disse o estudante João De Carvalho, de 24 anos.

O LSM tentou entrar em contato com a Viação Nossa Senhora do Amparo por email, mas até o fechamento desta matéria ninguém se pronunciou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp