25/10/2012 às 01h10min - Atualizada em 25/10/2012 às 01h10min

Vivo envia mais uma nota sobre a falta de sinal nesta quarta-feira (24) em Maricá

Da Redação | Thalita Costa - A operadora de telefonia Celular Vivo divulgou através de nota ao Lei Seca Maricá sobre as dificuldades que os clientes encontraram mais uma vez nesta quarta-feira (24) no município.

A nota encaminhada por Adriana Lima Consultora Regional Leste e Gerência Canais Regionais da Vivo / Telefônica informa que as 18 horas de hoje (24/10/2012)  foi restabelecido o serviço de voz e dados (3G) em Maricá. Alguns clientes podem  ter encontrado dificuldades na utilização nos serviços de voz, devido a rompimento em fibra ótica causada por  vandalismo.

Assim que o problema foi detectado, às 05 horas da manhã a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação e os trabalhos seguiram até a completa restauração dos serviços da operadora.

De acordo com usuários, quando alguém tentava ligar para um telefone da Vivo escutava um sinal de ocupado e a ligação não era completada. Durante dois finais de semana seguidos os clientes enfrentaram dificuldades.

Nesta quarta-feira foi a terceira vez em outubro que os clientes da operadora Vivo ficaram sem sinal em todo o município. “Estou entrando na justiça com outras pessoas daqui, para ferrarmos a VIVO. Seria ótimo que todos que puderem e quiserem, fizessem isto também.” Disse Telma Vidal Villela.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp