Da Redação | Thalita Costa - A operadora de telefonia Celular Vivo divulgou através de nota ao Lei Seca Maricá sobre as dificuldades que os clientes encontraram mais uma vez nesta quarta-feira (24) no município.
A nota encaminhada por Adriana Lima Consultora Regional Leste e Gerência Canais Regionais da Vivo / Telefônica informa que as 18 horas de hoje (24/10/2012) foi restabelecido o serviço de voz e dados (3G) em Maricá. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização nos serviços de voz, devido a rompimento em fibra ótica causada por vandalismo.
Assim que o problema foi detectado, às 05 horas da manhã a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação e os trabalhos seguiram até a completa restauração dos serviços da operadora.
De acordo com usuários, quando alguém tentava ligar para um telefone da Vivo escutava um sinal de ocupado e a ligação não era completada. Durante dois finais de semana seguidos os clientes enfrentaram dificuldades.
Nesta quarta-feira foi a terceira vez em outubro que os clientes da operadora Vivo ficaram sem sinal em todo o município. “Estou entrando na justiça com outras pessoas daqui, para ferrarmos a VIVO. Seria ótimo que todos que puderem e quiserem, fizessem isto também.” Disse Telma Vidal Villela.