24/02/2013 às 11h41min - Atualizada em 24/02/2013 às 11h41min

Homem é assassinado com três tiros em Itapeba

Policiais Militares encontraram o corpo da vítima na Rua Di Cavalcanti. Vítima foi alvejada com três tiros.

[caption id="attachment_8291" align="alignleft" width="300"]
O homicídio aconteceu na Rua Di Cavalcanti, no bairro de Itapeba. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

O homicídio aconteceu na Rua Di Cavalcanti, no bairro de Itapeba. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

O homicídio aconteceu na Rua Di Cavalcanti, no bairro de Itapeba. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um homem morreu na madrugada deste domingo (24) ao ser alvejado por três tiros na Rua Di Cavalcanti, no bairro de Itapeba, há aproximadamente três quilômetros do Centro de Maricá.

O homicídio aconteceu por volta de uma hora da manhã. De acordo com o registro da ocorrência realizado na delegacia de Maricá, policiais militares da 4ª Cia (Maricá) foram solicitados através da Central de Operação da PM para se deslocar para a Rua Di Cavalcanti, próximo de uma padaria, em Itapeba com notícia que neste local havia uma vítima baleada.

Os policiais foram deslocados para o local e constataram a veracidade da informação. O corpo foi encontrado próximo do veículo da vítima. O corpo foi identificado como Hércules Fragoso de Freitas, 44 anos, morador do bairro do Arsenal, em São Gonçalo.

Hércules foi encontrado sem camisa, com chinelo de dedo, bermuda quadriculada e com um relógio no pulso com partes das pernas na calçada e o restante do corpo na rua.

De acordo com a Polícia, não houve testemunhas do homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram deslocados para o local, periciaram o corpo e encontraram três cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas.

O corpo foi identificado no local pela companheira atual de Hércules. A mulher disse aos policiais que teria recebido um telefonema da ex-esposa da vítima dizendo que iria mandar matar o homem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí e o caso registrado na delegacia de Maricá. A foto da vítima não foi divulgada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp