07/03/2020 às 20h27min - Atualizada em 09/03/2020 às 10h56min

Motorista atinge poste e capota com veículo na Estrada Maricá-Itaboraí

LSM- Um acidente de carro deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado, 7, na RJ-114 (Estrada que liga as cidades de Maricá e Itaboraí), no bairro de Ubatiba. Esse é o segundo acidente que ocorre no mesmo local no período de 24 horas.

O caso aconteceu por volta das 18h10, na esquina com a Avenida José Caetano Horta Junior, próximo à Igreja da Saúde. De acordo com informações, o motorista seguia pela Estrada quando perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o veículo saiu da pista, atingiu um poste e capotou. Com o impacto da batida, o poste foi derrubado e o motorista ficou ferido.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o motorista - que não teve o nome informado - foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Devido o acidente, diversas casas no bairro estão sem luz. Técnicos da concessionária Enel Rio estão sendo aguardados para realizarem o reparo na rede.

ACIDENTES CONSTANTES NO LOCAL

De acordo com os moradores, o trecho da estrada tem registrados diversos acidentes nos últimos dias. Este é o segundo caso em menos de 24 horas e terceiro na semana.

As más condições da pista, a iluminação precária e a falta de redutores de velocidades são principais causas de acidentes no local e os motivos de reclamações dos moradores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp