24/10/2012 às 02h23min - Atualizada em 24/10/2012 às 02h23min

Polícia Civil investiga pistas sobre o caso do bebê encontrado esquartejado no Condado, em Maricá

Inspetores da delegacia de Maricá (82ªDP) investigam o caso que
chocou Maricá. Quem tiver informações ligue para o
Disque-Denúncia (2253-1177) ou para a delegacia de
Maricá (3731-9965).
Da Redação | Romário Barros – A Polícia Civil de Maricá continua investigando o caso do recém-nascido encontrado esquartejado na última quinta-feira (18) em uma calçada na Rua Onze no bairro do Condado, a cerca de 5 km do centro da cidade.

A equipe do LSM acompanhou com exclusividade nesta terça-feira (23) o trabalho dos inspetores da delegacia de Maricá (82ªDP) no bairro em busca de informações.  Há procura de pistas os agentes conversaram com diversos moradores da localidade e investigaram outras entradas do loteamento, como uma saída por trás que abrange a área de Ubatiba, às margens da RJ 114 (Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí) e o bairro Bom Jardim.

Abordados por moradores, os inspetores receberam a informação que no dia 11 de outubro de 2011, aproximadamente um ano atrás, uma criança de pelo menos três meses também foi encontrada morta dentro de um valão próximo ao sitio do Carlinhos do Caminhão, às margens da RJ-114 no bairro de Ubatiba, há menos de 300 metros do local que o recém-nascido foi encontrado pelo médico veterinário na última quinta-feira (18). (Bebê é encontrado morto em Ubatiba, Maricá). Os inspetores estão investigando se há alguma ligação entre os dois bebês encontrados.

O crime chocou os moradores de Maricá e os inspetores da delegacia de Maricá trabalham em diversas linhas de investigações. Através das reportagens do LSM, várias pessoas já estão comparecendo à delegacia para fornecer informações importantes para solucionar o caso que estão sendo mantidas em sigilo.

O delegado José William de Medeiros aguarda os resultados da perícia feita no local. O delegado pede à população para ligar para o Disque-Denúncia (0XX21 2253-1177) ou para a delegacia de Maricá (21) 3731-9965, caso tenha informações sobre o caso. Sua identidade é mantida no mais absoluto sigilo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp