28/02/2013 às 13h10min - Atualizada em 28/02/2013 às 13h10min

Número de prisões surpreende moradores de Maricá

[caption id="attachment_8572" align="alignleft" width="300"]
Homens foram presos em diversas ações da Polícia Militar no município. (Fotos :: Arquivo | LSM Notícias)

Homens foram presos em diversas ações da Polícia Militar no município. (Fotos :: Arquivo | LSM Notícias)

Homens foram presos em diversas ações da Polícia Militar no município. (Fotos :: Arquivo | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - O número de prisões efetuados pela Polícia Militar desde o começo do ano de 2013 tem surpreendido a população de Maricá.  Em levantamento feito com exclusividade pelo Lei Seca Maricá, foram 23 prisões, incluindo um homem que era considerado chefe do tráfico de drogas de várias comunidades do município.

Moradora de Maricá há 23 anos, Iris Almeida Santos, de 57 anos, disse que a sensação de segurança com as prisões aumenta. “A Polícia vêm trabalho bem. Acompanho sempre as prisões pela mídia e sinto orgulho deste homens que trabalham em prol do nosso município”. Parabenizou.

Em grande maioria as prisões são feitas no combate ao tráfico de drogas e a assaltantes de residências. “O patrulhamento em todo o município foi reforçado, inclusive com novas viaturas da RAS e da PAMESP ESCOLAR. Estamos com nossos homens na rua realizando um patrulhamento ostensivo para acabar de vez com estes meliantes que pensam em se dar bem em Maricá”. Comentou Major Baptista dizendo que este resultado foi possível devido ao trabalho de inteligência que a Polícia Militar vêm desenvolvendo, visando ações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

Major Baptista ressalta a importância de coibir o tráfico de drogas, pois, normalmente, ele acaba se associando a diversas outras práticas criminosas, como: porte ilegal e tráfico de armas, homicídios, furtos, roubos e latrocínios.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp