10/04/2020 às 18h05min - Atualizada em 11/04/2020 às 12h02min

Familiares de vítima de coronavírus em Maricá relatam dificuldades para enterro

LSM - A família da idosa morta em decorrência do novo coronavírus em Maricá, nesta sexta-feira, 10, relata estar enfrentando muitas dificuldades para realizar o enterro.

Segundo os familiares, a idosa de 58 anos estava internada em estado grave no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e na noite desta quinta-feira, 9, foi transferida para o CTI de um hospital de Volta Redonda, onde acabou falecendo por causa de um agravamento no quadro de Síndrome Respiratória.

Os familiares alegam que um erro em um documento emitido pelo hospital onde a idosa faleceu, em Volta Redonda, resultou em muitas dificuldades para realizar o enterro da mulher. Por se tratar de um local longe de Maricá, a família não tem condições emocionais e nem financeiras de percorrer todo o trajeto, que são 3 horas de viagem.

Os familiares afirmam que no momento a única alternativa é poder resolver a questão em Maricá, mas que depende da colaboração do judiciário.

A idosa é a segunda vítima fatal do novo coronavírus em Maricá e era moradora de Inoã. A paciente era portadora de deficiência renal crônica, além de sofrer de hipertensão e diabetes.

A família entrou em contato com o LSM mas até a conclusão da matéria, não tivemos informações sobre a realização do enterro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp