01/03/2013 às 13h13min - Atualizada em 01/03/2013 às 13h13min

Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça em Inoã

[caption id="attachment_8654" align="alignleft" width="300"]
Homem foi assassinado próximo ao portão de casa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi assassinado próximo ao portão de casa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi assassinado próximo ao portão de casa. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um pedreiro de 28 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da tarde desta sexta-feira (01) na Rua Paulo C. Beta, antiga Rua 4 no bairro de Inoã, em Maricá.

De acordo com informações, o pedreiro Alex da Silva Santos, de 28 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, próximo do Antigo Clube Emoções de Inoã. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas o homem morreu no local.

"Ele era gente boa. Não mexia com ninguém. Tem que encontrar quem fez isso com ele." Disse um familiar da vítima que preferiu não se identificar.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Inoã foram deslocados para o local. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram a perícia no local do homicídio.

Ainda não há pistas sobre o autor do disparo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí e o caso registrado na delegacia de Maricá. (82ªDP).

“Infelizmente mais um grande amigo se foi de forma brutal. Uma pessoa humilde, de bom caráter e trabalhador, mais a vida tem dessas coisas. Não sei o porque, mais DEUS sabe e esperamos que esse não mais seja um caso que ficará impune. Que a justiça seja feita e que DEUS tenha misericórdia porque só quem pode dar e tirar a vida é DEUS, e com certeza este dia ficará gravado e quem fez prestará contar com o todo poderoso”. Disse Eduardo Pacheco pelo facebook.

[caption id="attachment_8658" align="aligncenter" width="800"]
O pedreiro foi assassinado  na Rua Paulo C. Beta, antiga Rua 4 no bairro de Inoã, em Maricá. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

O pedreiro foi assassinado na Rua Paulo C. Beta, antiga Rua 4 no bairro de Inoã, em Maricá. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

O pedreiro foi assassinado na Rua Paulo C. Beta, antiga Rua 4 no bairro de Inoã, em Maricá. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp