01/03/2013 às 23h13min - Atualizada em 01/03/2013 às 23h13min

Homem é alvejado por tiros e morre no Boqueirão

[caption id="attachment_8684" align="alignleft" width="300"]
'Bira' foi morto dentro do veículo alvejado por tiros. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

'Bira' foi morto dentro do veículo alvejado por tiros. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

'Bira' foi morto dentro do veículo alvejado por tiros. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – Um homem foi alvejado por tiros e morreu na noite desta sexta-feira (01), no bairro do Boqueirão, altura da Escola Municipal Maurício Antunes, aproximadamente dois quilômetros do Centro de Maricá.

Segundo informações, Ubiraja Granja, mais conhecido como ‘Bira’ seguia com seu veículo Volkswagen Fusca placa LJT 8794 pela Rua 65 quando seu carro foi alvo de tiros por volta das 21 horas. ‘Bira’ não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Até o momento não há testemunhas sobre o assassinato.

Policiais da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12ºBPM (Niterói) foram deslocados para o local. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram a perícia no local do homicídio.

Ainda não há pistas sobre o autor do disparo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí e o caso registrado na delegacia de Maricá. (82ªDP).

Pai de Andrezinho – Ubiraja Granja, morto na noite desta sexta-feira é pai de André Pedreira da Silva Granja, 26 anos. ‘Andrézinho’ como era conhecido foi preso acusado de matar um bombeiro no dia 10 de Março de 2012.

Sargento morto - O Sargento do Corpo de Bombeiros lotado no Quartel da Corporação em Pedra de Guaratiba e morador do Bairro de Lins de Vasconcelos na cidade do Rio de Janeiro, Márcio Roberto, 40 anos foi alvejado por traficantes da localidade na Avenida Três e morreu com quatro tiros. No dia do fato testemunhas comentaram sobre um suposto veículo Gol branco que teria realizado os disparos para cima do homem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp