02/03/2013 às 14h15min - Atualizada em 02/03/2013 às 14h15min

Estudante de 15 anos acusa professor de agressão no Centro de Maricá

[caption id="attachment_8713" align="alignleft" width="300"]
Estudante acusa professor de agressão. O fato aconteceu no CIEP 259 no Centro de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)

Estudante acusa professor de agressão. O fato aconteceu no CIEP 259 no Centro de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)

Estudante acusa professor de agressão. O fato aconteceu no CIEP 259 no Centro de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS (Edição : Romário Barros) - Uma estudante de 15 anos acusa um professor do CIEP 259 (Ciep Brizolão Professora Maria do Amparo Rangel) localizado na Avenida Roberto Silveira, no Centro de Maricá de agressão.

De acordo com o registro policial realizado na delegacia de Maricá, a mãe da estudante de 15 anos identificada como: Edmea da Conceição Almeida disse que a filha por volta das 17h30 desta sexta-feira (01), teria sofrido uma agressão no interior da unidade pública de ensino.

A menina estaria assistindo uma aula de história e após fazer todos os exercícios de aula, abaixou o rosto na mesa. Em seguida, a menin ateria sido surpreendida pelo professor de história que teria chutado com fúria e revolta a mesa em que a estudante estava com a cabeça encostada, machucando a jovem.

Após a agressão, o professor ainda teria dito. “Na minha aula têm que ter concentração, se cair na minha direita, vai quebrar a cara.” Teria dito o professor.

A filha informou o que aconteceu à mãe que foi prestar queixa na delegacia de Maricá. O pai da menor chegou a delegacia e comentou indignado sobre o acontecimento. “Eu trabalho no Comperj e penso que minha filha está sendo educada da melhor forma e não é isso que eu estou vendo agora. Estou indignado e quero justiça.” Desabafou o pai da menor.

O caso será investigado e o professor (que não teve o nome divulgado) será chamado para prestar depoimento na Unidade Policial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp