05/03/2013 às 15h49min - Atualizada em 05/03/2013 às 15h49min

Comerciante reclama de falta de água no Centro de Maricá

[caption id="attachment_8893" align="alignleft" width="300"]
Água não cai nas torneiras e comerciantes tomam prejuízos. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)

Água não cai nas torneiras e comerciantes tomam prejuízos. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)

Água não cai nas torneiras e comerciantes tomam prejuízos. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - ‘Não aguento mais este descaso da Cedae’. Assim definiu um comerciante ao reclamar da falta d’água no Centro de Maricá. O problema é grave em diversos bairros de Maricá, como Centro, Pedreiras, Araçatiba, Boa Vista, Mumbuca, Parque Eldorado, Parque da Cidade, Colinas de Maricá, Barra de Maricá, Zacarias, Boqueirão, Jardim Miramar, Morro do Amor, Bairro da Amizade, Divinéia, Marquês e Flamengo.

De acordo com o comerciante Bruno Tadeu, a água não está caindo com frequência (apenas duas vezes na semana) e a falta de informações por parte da empresa CEDAE que deixa os seus usuários e clientes sem soluções para o problema deixa Bruno indignado “Eu trabalho no comércio e para mim fica difícil. Estou tendo que comprar carro pipa e estou tendo prejuízos. O descaso da Cedae já passou dos limites." Desabafou.

A equipe do LSM foi até a sede da empresa em Maricá, pela terceira vez em apenas dois meses onde um funcionário informou a escassez de chuva é a causa do problema que está trazendo prejuízos aos reservatórios da empresa na cidade. O funcionário disse ainda que devido a estiagem, a cidade está com o abastecimento prejudicado e que está realizando manobras para minimizar os transtornos, como a utilização de caminhões pipas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp