LSM - Diversos internautas entraram em contato com o LSM para relatar problemas de instabilidade no sinal da Operadora Vivo na Região Central de Maricá, Ponta Negra, Barra de Maricá e proximidades.
De acordo com os internautas, os principais queixas estavam relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os serviços de 3G e 4G desde a manhã desta segunda-feira, 18.
Bairros como Inoã e Jaconé não foram afetados. Os usuários prejudicados pela falta de sinal podem procurar o Procon de Maricá para fazer a reclamação. O Procon Maricá incentiva para que todos os clientes que forem lesados por mal fornecimento do sinal de telefonia móvel e internet devem registrar as suas queixas.
De acordo com o Procon, através dos dados coletados pelas reclamações sobre as falhas de sinal e de cobertura de telefonia dos usuários, o órgão notificará a operadora Vivo para tomar as medidas cabíveis a fim de que melhore o serviço oferecido.
Até o fechamento desta matéria, as operadores ainda não haviam se pronunciado.