30/06/2020 às 13h16min - Atualizada em 30/06/2020 às 20h29min

Cerco inteligente de segurança auxilia na captura de carro roubado na Estrada de Itaipuaçu

LSM - Câmeras do Cerco inteligente de segurança da Secretaria de Ordem Pública de Maricá auxiliaram na captura de um carro roubado na tarde desta terça-feira, 30, em Itaipuaçu. A interceptação foi realizada por Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) receberam informações de que um carro - um Escort de cor vermelha - que constava no sistema policial como roubado, estaria circulando pela cidade de Maricá. Câmeras do Cerco Inteligente de segurança flagraram o carro entrando na cidade, dando aos agentes a localização precisa de onde o veículo estava e os policiais foram até o local.

Os Policiais conseguiram apreender o carro na Estrada de Itaipuaçu, próximo a entrada da comunidade 'Risca Faca'. Quando questionado, o condutor do veículo afirmou que o proprietário do carro tinha registrado a ocorrência de roubo antes de morrer e com seu falecimento, ele não conseguiu dar baixa no sistema. O homem foi levado para a Delegacia de Maricá, onde prestou depoimento e foi liberado. O veículo também foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp